quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Helsinki, o jogo de Portugal e o piercing no nariz

Suomi - Portugal
6 de Setembro 2006
Helsinki

Como podem ver, este pessoal anda por todo o lado a seguir a selecção. Só não sei onde é que arranjam o dinheiro para isso. Mas gostava de saber para lá ir buscar algum para mim...


Aquecimento da melhor selecção do mundo.

Eu e o Miguel (do Porto, que está a estudar em Rovaniemi), depois de cantar o Hino com toda a força que tínhamos nos pulmões.


Não sei qual é a piada de festejar um golo da Finlândia...

E o jogo continua...

Eu e o Pascal, que torcia pela Suomi.

O Miguel, eu e o Pascal.

Miúdas fixes num bar super fashion de Helsinki.

Tino (it), Lorenzo (it), Pascal (fr), Paolo (it), Andreas (it), e o outro já não me lembro o nome...

Jasmin, eu e a Kerstin, no Studio 54, o club da moda em Helsinki.

O meu piercing novo!

Kerstin e eu para apanhar o metro para o centro.

Kerstin, Pascal e eu numa das muitas catedrais de Helsinki.

A catedral sem nós.


Catedral por dentro.


Johannes e Kerstin no almoço junto ao porto da capital.


Pascal e Céline a imitarem o Mário Soares.

Todos juntos a catedral principal de Helsinki.

Kerstin, eu e Helsinki.


Catedral de Helsinki.

Eu a ensinar o Pascal a papar.

Eu a dar de papar ao Pascal!

Jasmin e eu.

Despedida... :(
Pascal, Johannes, Kerstin e Céline.

4 comentários:

nuno galvão disse...

tu fizeste um piercing pá!!!!??

rita disse...

fiz um piercing e uma tatuagem também. a tatuagem diz: "fiz um piercing e o nuno já sabia!"

nuno galvão disse...

engraçado...eu tb fiz uma tatuagem. Diz: "o que a tatuagem da rita diz é mentira!"

rita disse...

somos um casal com tatuagens fixes! é o que somos!