domingo, 10 de dezembro de 2006

Contrabando da Finlândia para Portugal via Londres- Stansted

Ao princípio desta noite foi apreendido o maior carregamento de substâncias à base de cacau e também algumas bebidas alcoólicas em Neulämäki, nos arredores de Kuopio.

Foram também apreendidos 3 telemóveis e 4 cartões Multibanco/VISA e os 10 euros que restaram aos traficantes depois do negócio de aquisição.

Sabe-se que todo este carregamento seria para distribuir por Portugal continental, particularmente na zona de Coimbra.

Os cabecilhas desta organização foram encontrados com os beiços castanhos e a mesma substância entre as unhas e pontas dos dedos, supostamente depois de provarem a mercadoria e não terem conseguido parar... O casal, encontra-se agora sob custódia judiciária e recusaram-se a falar porque tinham a boca cheia.

Voltaremos com mais notícias assim que se justificar.

3 comentários:

naked sniper disse...

espero bem que algumas daquelas garrafas contenham cerveja ou, vá lá, bagaço.

chocolate e vodka dão direito apenas a encontrar amigos de trombas

Anónimo disse...

espero que o que possa passssar desse contrabando fique retido na zona alfandegária do porto de Lisboa...um beijo grande para ti e outro para a Kerstin, LOL, sim senhora lindas paisagens...vou adicionar na minha "places to go" list..até breve!

Anónimo disse...

o filipe já me tinha falado disto, mas eu não fazia ideia... eu tive um contrabandista a dormir em minha casa (com material lá) e não suspeitei de nada. o que vale é que ele deixou lá a toalha de banho e vou dar à polícia para recolherem o seu ADN.