terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Carnival 2007

Last night me and some friends went to Lisbon to see the baby of a friend couple and also to go out and have a carnival party.


After dinner we went to a nice and small club, “Jamaica”. The music was good. The Cure, some Portuguese classics, The Strokes, The White Strips, Guns ‘n Roses, The Doors, Pearl Jam, Jimy Hendrix, Depeche Mode… a lot better than Onnela or Passion Club in Kuopio.

I will put some pictures here so you can see me there.




7 comentários:

Anónimo disse...

GUNS 'N ROSES!!

oh yeah baby!!!

i like it.

naked sniper disse...

quem é a tua amiga gira de top cor de rosinha??

Anónimo disse...

realmente o antónio estava muito bem e acho que era giro que o antónio se engata-se a si próprio (já q demonstrou o interesse).

naked sniper disse...

joana,

seriam favas contadas

Anónimo disse...

eu realmente agora que estou "desocupada" parece que perdi parte da inteligência que tinha ao escrever "engata-se" em vez de engatasse.desculpa português

Anónimo disse...

isto de estar "desocupada" já me fez perder uns quantos neurónios... escrevi engata-se em vez de engatasse. As minhas desculpas à língua portuguesa.

Anónimo disse...

onks sulla jo komenttia täällä suomeksi ?

hauskaa valokuvaa, ja tunnen jo viimeisen valokuvan skypistä :)