sexta-feira, 4 de setembro de 2009

João Coração - Passo a Passo



Acelera cara a cara
sobe a mudança
o vento empurra a quem mudar
não passes dos 80 e abre o vidro do lado
vai ser um dia de calor

De mau grão nunca sai bom pão
leva o último tostão
mas não olhes para trás
que o tempo ai é melhor
do que a última promessa
que o rio vai no sentido do mar

Vou conhecer outro lugar
experimentar no meu ouvido outro cantar
mas cada um que me tocar
serás tu que eu vou lembrar no seu lugar

Abertas avenidas sempre a sul da tempestade
na terra que o sol abraçou
os meninos já são homens
nem brincam com os amigos
e um deles há-de te merecer

Da tua boca hão-de vir
as palavras proibidas
não te vais arrepender
mas se um dia quiseres
voltar à tua terra
saberás onde me encontrar

Vou conhecer outro lugar
experimentar no meu ouvido outro cantar
mas cada um que me tocar
serás tu que eu vou lembrar no seu lugar

Sem comentários: