sábado, 2 de setembro de 2006

Viagem a Rovaniemi


Pascal e eu na cadeira do Pai Natal

Gernot (austríaco)

Jasmin e eu, ou melhor a Mãe Natal e o Pai Natal

1 minuto

2 minutos
3 minutos

4 minutos

e depois de tudo isto o Pai Natal tinha ido almoçar! alguns amigos ainda o viram e tem fotos, mas aqui a Rita que sabe o que é bom preferiu tirar fotografias a um risco no chão!

eu com corninhos de rena

rena no meu prato

eu

Jasmin, Kerstin, Anja (alemãs)

Jasmin e eu (as feras)

Pascal e eu com os super certificados que provam que estivemos no círculo Polar Ártico

eu a dar de papar a rena

a rena pequenina

eu e a rena

portuguesas com corninhos de rena

a banhoca

família feliz

ursos polares a papar peixinho

mãe e filho urso

portugueses na Finlândia, eu, o Miguel de Rovaniemi e a Mariana de Oulu
Pascal e o Guardião das Renas

Jasmin e o penteado que eu fiz

Pascal e Milla, a professora

Nós todos e aqueles cornos não são meus

O urso a pedir comida

Sem comentários: