quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

músicas

há músicas que são, literalmente, perfeitas. as que eu assim sinto, podem não ser as mesmas que tu sentes, e não há mal. mas há certas músicas que por pior que o mundo esteja e por pior que nos possamos sentir, nos fazem sorrir e pensar que tudo vale a pena, que afinal o mundo não é assim tão louco.

tenho algumas que choro. não porque sejam tristes, mas porque me sinto pequena diante de tal coisa. como é que humanos, com defeitos e falhas, terrenos e nada divinos conseguem fazer tal coisa. e para eles aposto que tem falhas. ouvem a música e pensam: "esta parte ainda não está bem, ou não está como eu queria."

ainda agora me estava a sentir mal. mesmo mal. comigo e com a vida. com o mundo. e pus uma música e já só me faltam estalar os dedos.

vou levar o walkman e vou para a escola a assobiar, porque afinal, a vida não é assim tão má.

e nós somos capazes de tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda bem que o fizest..a musica valeu.t a vontade (ou paciência) pa ouvir uma certa pessoa durante umas -míseras- 3horinhas...
bjo de bom fds..boneca catita