sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Breves Notïcias

Sö para dizer que sou a mäfia em pessoa... Deram-me um papel escrito em Suomea que apenas devia servir para comer ao preco de estudante na cantina, e que eu näo faco ideia do que lä diz... pois bem, ontem tinhamos de ir a cidade ter com as professoras e ver umas coisas e eu tirei o belo do papel e mostrei ao motorista do autocarro. ele leu aquilo e ficou a olhar para mim do tipo: siiiim... e o que ë que tu queres com isto?. e eu disse-lhe que nos tinham dado aquele papel e que tinhamos de ir ter com as professoras ao City Hall porque era uma visita, e que nos tinham dito que era sö mostrar aquilo. Fiz exactamente o mesmo ä vinda, com a diferenca que o condutor perguntou se a ida nos tinhamos ido a borla e eu fui uma boa menina e nao menti, disse que sim com a mesma cara ingenua com que tinha dito tudo o resto. e assim poupei 5,20€ (2,60 cada viagem) a cada uma das 26 pessoas da minha turma. Quero com isto dizer que atë a falar Ingles matarruano e num païs onde ë severamente punido este tipo de coisas eu continuo a ter o espïrito Português bem presente.

beijinhos a todos e saudades daï desse païs de porreiracos!

(merda de teclado sem cedilha)

3 comentários:

Anónimo disse...

tou a ver q compraste os óculos.antes de ir pa madrid ainda n tinhas nada escrito e agora são só fotos e textos.acho q de prenda de anos vais levar uma transferência de dinheiro po cartão... c o dinheiro q eles pedem..é melhor pedir às outras pessoas o mesmo.aproveita q isso parece mm bonito! beijinhos

Pedro Pinto disse...

tens q descobrir o q é q diz o papel

beijos

rita disse...

já descobri! diz que a rita pinto estuda na universidade de oulu, no curso de finlandês pelo período 1.8 -28.8.2006... ao menos não diz que isto é só para efeitos de cantina!