quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Aurora Boreal

6 comentários:

rita disse...

obrigado ao meu maninho querido que me deu as dicas correctas para tirar uma boa fotografia.

e beijinhos também.

e saudades.

Pedro Pinto disse...

obrigado

mas hás-de conseguir fazer muito melhor q isto... aumenta o tempo de exposição. faz experiências.

deixa o f entre 8 e 5.6


beijinhos e boa sorte


(tenta encontrar a cena da sensibilidade e põe no mínimo - deve estar nos menus)

Anónimo disse...

n vou fazer nenhum comentário sobre a aurora boreal,m gostava mt q mandasses a tua morada.gostei mt de uma miúda q vi no teu eu em finlandês.é finaldesa?!!bj e saudades

rita disse...

tu? ou a Jasmin? se és tu és portuguesa, se é a Jasmin é alema.
mas seja como for sao as duas muito fixes, se bem que tu és a miuda da minha vida, ja sabes. beijinhos e saudades.

Anónimo disse...

então e a morada?...para onde devo mandar as minhas love letters?

rita disse...

Juontotie 3 D 22/4
70150 KUOPIO
Finland