sábado, 2 de maio de 2009

sem música, só eu

Sou tola. O que sinto agora, pensava que já não existia. Analiso demais. Penso demais. Vivo ao máximo, e quero tudo. Logo. Quero tudo logo. Tenho paciência e espero, porque sei que vale a pena. Sinto-me tola e apaixonada. Há tanto tempo que não me sentia assim. Há sete anos precisamente. Não que não tivesse gostado do nuno com tudo o que me era possível, mas esta coisa. Esta coisa que sinto agora. Este sentimento imaturo e que se prolonga tampa atrás de tampa, que se renova com pequenas coisas. Sinto-me feliz só por sentir isto. Ele pode até nem querer nada comigo, mas só por sentir isto, parece que me descobri. Finalmente sei tudo o que quero para a minha vida, e tudo o que fazer para o obter. Sinto-me feliz demais, e não interessa se ele quer ou não. Se quiser, é o melhor do mundo. Se não, não há mal. Vou ser feliz na mesma. Mas quero-o. Quero-o tanto. Mas agora o mais importante é fazer por mim. Fazer tudo por mim. Ter os meus amigos, a minha casa. A minha vida. Tenho tudo para ser feliz, e sou.

Sem comentários: