sábado, 9 de maio de 2009

sem música, só eu

ultimamente tenho feito uma série de asneiras. tenho sido bruta, ou desprezado amigos que não merecem. tenho sido caprichosa e só faço o que me faz sentir bem, sem pensar em mais ninguém. só eu interesso, só o que eu quero fazer na altura, só o que me faz sentir uma alegria momentanea que me leva a esquecer o que realmente interessa. fui estupidamente infantil com musiquinhas de amor e respectivas frases que lhe seguiam. isto não tem nada a ver com a pessoa, tirar o que já cá tinha posto. não é que me envergonhe do que sinto ou deixo de sentir, mas envergonho-me da forma como expus isso. sem pensar em mim, sem pensar na pessoa em questão e principalmente sem pensar no nuno com quem passei os últimos sete anos da minha vida.
já muitas vezes quis deixar de aqui pôr coisas, porque na realidade não encontro razão para isto. agarro-me a esta coisa de A LONGA NOITE DOS TEMPOS e não querer fechar porque tem um significado especial para mim. mas por agora, não encontro nenhum motivo para continuar. quando estiver calma. quando tudo estiver resolvido e me puder dar ao luxo de despender tempo da minha vida a um blog, talvez volte. agora não sinto que deva continuar.

"Passo o tempo a perder-me. Páro, penso e tomo fôlego para ir mais além. Tem sido sempre assim, antes era a bola e o arco, agora é o tempo que me foge."

Sem comentários: