domingo, 12 de março de 2006

malas de viagem

estou a fazer um trabalho a projecto, e no meu caso pretendo desenvolver uma mala de viagem que possamos levar connosco para a cabine do avião.

alguns já terão recebido via e-mail o questionário, e aos que me responderam... agradeço :) aos que não responderam, devem estar decerto a acabar de responder para enviar a seguir.

bem, mas quem nao recebeu, por alguma das muitas razões, aqui vai o questionário que podem responder nos comentários.

muito obrigado.

1. Costuma viajar com muita frequência?
2. Quando viaja é mais em negócios ou como turista?
3. Normalmente, qual a duração da viagem? 3 Dias? 5? Uma semana? 15 Dias?
4. Que tamanho de mala costuma utilizar? Grande? Médio? Pequeno?
5. Habitualmente envia malas para o porão ou tenta sempre leva-la consigo para a cabine?
6. Como lhe dá mais jeito transportar a mala? Rodas? Ao ombro? Pegas (quais)?
7. Que tipo de mala prefere? Semi-Rígida? Rígida? Duas ou quatro rodas?
8. Há objectos que prefere não colocar na mala, com receio que se danifiquem? Quais?
9. Quanto à segurança, os métodos parecem-lhe eficazes? (cadeados, códigos)
10.Que dificuldades sente na deslocação com uma mala de viagem? Percurso casa/hotel» aeroporto
11.
Têm algumas sugestões ou necessidades que gostaria de ver resolvidas?
12. Têm alguma história caricata ou que gostaria de contar?


2 comentários:

naked sniper disse...

parece-me seguro afirmar que esta foi uma boa ideia

rita disse...

foi... eu também fiquei muito contente com os resultados, aliás, nunca mais escrevi mais posts porque tenho passado o tempo a analisar as respostas. talvez o próximo post seja a análise ao inquérito que tanat afluência teve.