sábado, 2 de setembro de 2006

breves notícias

estou viva, tenho tido exames e coisas a fazer, tratar e viver. mas na próxima semana actualizarei o blog com muitas fotografias bonitas, com as histórias de duas viagens que aconteceram entretanto e com a minha mudança para Kuopio. entretanto cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas.

ahhh e já agora quarta-feira dia 6 de Setembro vou ver ao vivo e em directo o jogo entre a Finlândia e Portugal em Helsínquia por apenas 15€...

beijinhos e saudades

4 comentários:

Anónimo disse...

depois arranjas em segredo umas fotos do pai natal para eu traficar com o zé miguelito?beijo

rita disse...

arranjo sim, mas quando nevar eu volto lá pa ver aquilo com neve e pa ver se desta vez apanho mesmo o pai natal, e trago fotos. beijinhos

Anónimo disse...

e eu vou contigo tá bem?

rita disse...

sim, mas entretanto tens de fingir que acreditas no pai natal e no rudolf. :)