terça-feira, 5 de setembro de 2006

Kuusamo - Os melhores dias na Finlândia


para quem não sabe a Finlândia tem 182 000 lagos e 182 000 ilhas, aqui estão uns quantos lagos.

renas

rapazes vindos da sauna, a refrescar com uma bejeca

o nosso sofá maravilhoso numa casa mais maravilhosa

jantar francês em família

a zona de papar na casa maravilhosa

26 pratos

todos juntos

eu e o martin (austríaco)

eu depois de subir 6km de montanha

Jasmin, Kerstin e eu no cimo da montanha

miminhos em cadeia

um dos fantásticos bolos de chocolate que eu fiz, com os mirtilhos que a Jasmin apanhou.

nós todos no cimo da montanha

Kerstin, eu e Vika (Lituana)

eu no lago
Jasmin e mil lagos

Vika

Kerstin na varanda maravilhosa

Fábio (italiano) a preparar-se para cozinhar pasta

um lago gelado pelo que podem ver nas caras dos rapazes

lago gelado sem pessoas

casa maravilha

casa maravilha

casa maravilha vista de fora

sala maravilha e andar de cima onde era o meu quarto

eu e o Paolo (italiano) a cozinhar cada um a sua pasta

Jasmin na mesa da sala maravilhosa à frente da lareira não tão maravilhosa porque o fumo não saía pela chaminé.

carros alugados, dos quais eu era uma das condutoras maravilha

eu a fazer os bolos de chocolate

renas queridas e malucas no meio da estrada
subindo a montanha

jantar maravilha

Daiva (Lituana) e plasma maravilha com chichá maravilha

Gernot (austríaco)

nós a meio de subir a montanha

o lago gelado

Jiri e eu a subir montanha

todos em fila indiana

a descansar num café de inverno, que por ser verão estava fechado

sala maravilha


eu

9 comentários:

rita disse...

e prometo que as histórias escritas virão... mas mais logo.

Anónimo disse...

Férias...assim quem não gostava?
bjs

naked sniper disse...

podias era ter escolhido uma foto tua onde não perecesses monga

ou não havia nenhuma?

rita disse...

mas eu escolhi as piores para conseguires controlar as saudades que tens de mim... tu e todos os meus fãns.

naked sniper disse...

então parabéns

está a funcionar muito bem!!!

Anónimo disse...

que fixiii.. é tudo "maravilha": a sala, a viagem, as pessoas, a estadia...só menos as saudades:S
beijo do meu tamanho pa ti..aproveita tudo

Lillibeth disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lillibeth disse...

Olá Rita!

Com muita pena minha não estou na Finlândia, e fiquei muito invejosa depois de cuscar as tuas aventuras.

Confesso tudo: tinha muita curiosidade em saber quem me estaria a espreitar num país tão distante, por isso escrevi esse post para tentar obter uma resposta. O que escrevi foi com a ajuda do wikipédia, por isso é tão limitado. :-( Na verdade, nem consigo perceber a tua mensagem em filandês. :-)

Tem uma boa estadia e diverte-te!
Beijinhos de Portugal
Lilli

rita disse...

tu perguntaste: mitä kuuluu? que é: como estás? e eu respondi-te: bem obrigado. e tu? :)

mas foi bom ver a praça da fruta no teu blog :)

beijinhos da finlândia