domingo, 25 de dezembro de 2005

este natal...

no outro dia uma amiga minha, irritantemente cantava:

"este natal vai ser diferente!
este natal não há prendas para ninguém! ... lá ra lá..."

enquanto eu com uma neura do caraças, por ter estado o dia inteiro à frente deste magnifico pc a trabalhar para projecto, cortava alface a pensava: "isto é a língua dela e vai acabar por se calar".

claro que não se calou e eu tive de acabar por lhe dizer: "Cala-te porra!"

tenho um certo medo quando chega o natal, normalmente acontece alguma coisa de mal. e se bem que este ainda não está longe, não correu tão mal quanto esperava.

na ceia, só pareceu natal pelas prendas, mas apesar disto foi o melhor dos ultimos 6 ou 7 anos.

e eu estou feliz, porque é natal.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu tb adoro o natal... apesar de tudo dá para juntar sempre alguém...mesmo que não estejam todos.beijinhos rita